sexta-feira, 10 de junho de 2011

Real life = school

difference between school and life
E por entre o estudo (que tem sido pouco…a concentração parece ter fugido para parte incerta) houve tempo para a minha primeira aula à séria e admito que, como sempre, estava um bocadinho ansiosa e nervosa. Nestas coisas acho que tudo tem um flow próprio e não gosto de forçar nada. Falámos de férias e de algumas diferenças entre Portugal e a Alemanha. Pelo meio fui-lhe esclarecendo dúvidas de gramática e revimos algum vocabulário.

Uma hora passou num instantinho e para a semana há mais e durante mais tempo. No fim ela disse que tinha sido ‘Muita bom’ e que eu era muito organizada! Eu fiquei radiante ;)!

Não vai haver testes por estes lados, mas têm-se aprendido lições valiosas de saber estar e de saber comunicar. Pode haver continuação a partir de setembro, please??

5 comentários:

  1. É bom sentirmo-nos apreciadas pelo nosso trabalho! :)

    ResponderEliminar
  2. Quando o mérito é nosso, só temos que sentir orgulho!

    ResponderEliminar
  3. Podem crer:) só espero é que continue a correr tão bem como hoje!

    Obrigada pela visita pink poison:) sê bem-vinda!

    Beijos para ambas*

    ResponderEliminar
  4. Tão bom ver o nosso trabalho reconhecido :) e sim claro, ele diz-me aquilo na brincadeira :p o nome carinhoso para mim!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...