domingo, 5 de junho de 2011

Sabem onde se compram pózinhos de perlimpimpim?


Daqueles que nos fazem adormecer num dia e acordar uns dias depois. Neste momento precisava de acordar no dia 16 de Junho com o exame (bem-)feito e sem ter de passar por esta ansiedade e este stress.

Ontem tive muito tempo para pensar e cheguei à conclusão que é mais um obstáculo a ser ultrapassado para atingir o meu objectivo, e nem é pelo estudo em si que me preocupo - quanto a isso está tudo a correr bem -, é mesmo por aquela sensação que é uma coisa decisiva para a minha vida. 

Claro que o primeiro passo já foi dado no dia 22 de Fevereiro quando enviei a candidatura que me trouxe para cá. No entanto, uma coisa é estar aqui por 4 meses e meio e outra completamente diferente é ponderar ficar por cá alguns anos. 
Tenho assim uns arrepios na espinha...  

'Waitin' by Sara Ramirez

(Estudo, Cérise, estudo...é o que te está a fazer falta)

3 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...