Quando tenho muito que fazer e não me apetece, é muito comum começar a pensar em coisas parvas. Como por exemplo, passar a ser loira!!!
Sinto-me, na maioria dos dias, irremediável e tradicionalmente morena. A minha cor natural é castanho, que já nem sei bem onde ficou depois de tantas mudanças. Nos últimos tempos já fui ruiva e a última vez que pintei foi de preto. Mas sempre mais para o lado das morenas, em qualquer dos casos.
Se a Cameron Diaz fica giraça morena (de qualquer maneira, de facto!), eu também não hei-de de ficar horrível loira, certo?
Estou a descobrir que acho piada à cor e que o nunca digas nunca pode ser aplicado aqui neste caso. Já tive uma madeixa loira quando era teenager. Era horrível (na altura eu adorava) e ainda estou para descobrir como é que a minha mãe deixou!
Depois disso achei sempre que não ia gostar de me ver loira. Pensando que nunca haveria de pintar o cabelo de loiro. Assim tão loira, como a Reese Witherspoon ou como a Cameron Diaz, muito provavelmente ia odiar.
Mas assim à la Giselle Bündchen, com o cabelo mais claro do que está agora e depois com madeixas loiras era capaz de não ficar assim tão mal. Eu até sou branquinha e tudo. Segundo consta ‘blondes have more fun’, só vou é dispensar os comentários parvinhos, como o da 1º imagem;)!
Sem comentários:
Enviar um comentário
E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)