terça-feira, 14 de junho de 2011

uhuh...o Darth Vader...

Mi madresita acabou de ser identificada como Darth Vader albino no facebook ;))! Tem perfil sem foto e apareceu numa daquelas montagens do friendmatrix. Como ninguém sabia quem era, apareceu a denominação!! Junta-se o humor do marido e os comentários engraçados da amiga e pronto! É que é mesmo: 'Um diz mata, o outro diz esfola'!!
Em vésperas de uma coisa importante, é sempre bom descontrair e ainda dei uma valentes gargalhadas à conta da piada do dia!! Vocês são os maiores ;)!

2 comentários:

  1. Ahhh! E o que eu me ri aqui deste lado! Estou a imaginar o R. com ar indignado a dizer "A minha sogra é o Darth Vader!!!" :D
    Convenhamos que há quem lhes chame muitas coisas, mas Darth Vader é inédito!
    É que estou mesmo a ver-te séria a dizer "Eu acho que essa é a minha mãe!" depois de eu e o R. estarmos ali a dizer aquelas baboseiras todas!
    Priceless!

    ResponderEliminar
  2. Vocês são completamente priceless:)! Animam assim uma pessoa com estas parvoíces!! E o que este nonsense me faz lembrar os nossos fds é assim uma coisa absurda!! ;)
    Acho que a minha mãe até é uma sogra porreira, mas agora esta do Darth Vader vai ficar para a história;)!!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...