Ontem completei 4 meses de vida aqui e a experiência não podia estar a correr melhor. O sítio é bonito, o trabalho não podia ser mais à minha maneira (podia era ter mais horas de aula) e as pessoas são espetaculares.
O que eu tento transmitir para as pessoas com quem me dou é que sou professora, claro que sim, mas dentro da sala de aula. Quem é cabeleireira, empregado fabril, empresário ou empregado de escritório não tem um letreiro na testa a dizer a profissão, pois não? Porque é que eu hei de ser só a professora? Não acho que a minha profissão seja uma das minhas caraterísticas mais importantes!
Por isso o saldo é muito positivo, porque as pessoas me veem como amiga - dentro daquilo que 4 meses possibilitam - e vou conhecendo imensas pessoas e os seus filhos, irmãos, primos e amigos que tornam os meus dias muito bons.
Como ontem! Festa rija aqui mesmo pertinho de casa e até fiquei rouca...[foi de falar pouco, como se percebe;)]
Mas como o que é bom acaba depressa, faltam 8 dias...
Olá brincos de cereja, parabéns pela meta alcançada...compreendo-te pois estou numa situação idêntica mas já lá vão 3 anos...errrr e não é na europa que exerço ;), o que por vezes torna tudo muito mais desafiante.
ResponderEliminarDesejos de bom regresso a casa!!!
Beijo
Trabalhar fora do país já é uma novidade por si só, mas fora da Europa então deve ser realmente desafiador!
ResponderEliminarObrigada, vai correr tudo bem :)
Beijinhos*