sexta-feira, 15 de julho de 2011

Estou além...mas ainda estou aqui

via  - Eternal Sunshine of the Spotless Mind
Sei que é uma parvoíce completa, mas nestes últimos dias antes do regresso a Portugal não consigo evitar sentir-me ansiosa e meio parvinha! Sabendo eu que isto não tem sentido nenhum... 
Tenho a certeza que vou encontrar as minhas pessoas bem de saúde, a minha casa vai estar no mesmo sítio, as minhas gatas vão estar fofas e enormes, os meus piquenos (a sobrinha e o afilhado) enormes, a barriga da mana gira, a vida as I knew it também vai estar na mesma, mas as saudades que tenho das coisas já conhecidas e das minhas pessoas são indescritíveis. Ainda assim tenho de tentar aproveitar os últimos 10 dias por cá ao máximo, porque se não vou chegar a Portugal a achar que devia ter vivido mais, feito mais, saído mais!

4 meses e meio não é assim tanto tempo, pois não? Mas mói.

Por estes dias é isto mesmo:


Não consigo dominar
Este estado de ansiedade

Por falar nisso, acho que hoje é dia de ir ao Celona, sentar-me por lá a ler :)! 
Antes que a ansiedade me domine!

2 comentários:

  1. Acho isso tão normal! Deves, inclusivamente, ter uma duplicidade de sentimentos que te faz querer muito partir mas te deixa uma certa vontade de ficar! :) Chama-se a isso ser sensível! :)

    ResponderEliminar
  2. Tu és sempre tão querida, Malena:) Acho que sou sensível para umas coisas, e demasiado insensível para outras, mas nestas coisas das ausências todo o meu eu desatina...e nem sei se hei de estar triste, contente, nostálgica...sei lá...
    Um beijo grande*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...