quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu não digo que só me saem cenas tristes?

angry face disney princesses
via
Descansada da vida estava eu hoje de manhã no quarto a fazer tempo para sair de casa quando me lembrei que tinha posto roupa a lavar, e que tinha de a tirar da máquina antes de sair para ir apanhar o comboio. Pois é, quero ter tudo a jeito antes de começar a fazer a mala.

Então saí do quarto para ir à cave buscar a roupa e tinha um papel colado à porta que dizia: Contas! Só pensei ‘ãh???’ Como não percebi nada do que estava lá escrito fui falar com quem me tinha deixado o papel. E fiquei furiosa!!!! E até dá para enumerar as razões:

1ª: Eu estava no quarto, a sonsa podia ter batido à porta para me dar o recado. Já não andamos na escola para andarmos a usar o sistema dos papelinhos. Moramos todas na mesma casa e cruzamo-nos vezes suficientes para não se esquecerem dos recados!

2ª: Qual é a cena da minha colega vir agora pedir-me dinheiro por estar a utilizar os eletrodomésticos dela, se nós nunca tínhamos falado sobre isso. Achei uma falta de chá tão grande que nem consigo qualificar!
Estas pessoas não têm bom senso?! Eu acho que estes assuntos deviam ter sido tratados na primeira semana da minha estadia aqui, não a 5 dias de eu deixar de cá viver! Enquanto a outra colega cá morava (a que tinha o frigorífico e a máquina de lavar que eu usava) nunca tive de lhe pagar nada!
Fico possessa com pessoas que tendo falta de dinheiro lixam o parceiro com uma pinta do caraças!

3ª: Já não bastava a suposta colega fixe andar sempre a pedinchar para ir à net (epá, caramba, compre uma pen e já tem net à vontade! Ahhh…claro, é bem melhor ter e não pagar!) e até para imprimir coisas, como também me desapareceu com comida….

O ambiente está muito mauzinho por estes lados e não vejo a hora de as ver pelas costas!

Sonsas, pá!!

5 comentários:

  1. Partilhar casa pode ser muito complicado quando as pessoas não têm nada a ver umas com as outras e os limites não ficam desde logo estabelecidos. Também tive uma má experiência e só fiquei descansada quando saí de lá. :)

    ResponderEliminar
  2. Possa! Contas por usares os electrodomésticos??? Que mesquinhez!! **

    ResponderEliminar
  3. Que chatice isso!!Agora qd ela te pedir p ter acesso à net dizes que é uma certo pelo uso dos electrodomésticos!
    Que mesquinha e, pelos vistos, egoista!
    Detesto gente assim...ridiculas, nem se enxergam...

    ResponderEliminar
  4. Hmmmmm eu já passei por cada uma que nem imaginas. e garanto-te que o sistema dos papeis com recados não é caso único. Nem toda a gente a companha na mente o crescimento físico.

    Olha, tens um selo no meu blog pra te animares.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. @ Ana: O que me vale é que são só mais uns dias...

    @Malena: Fiquei parva mesmo! Estou-lhe com um pó...

    @Agri Doce: Não é a mesma colega, porque se fosse era logo corrida que nem sabia o que lhe tinha acontecido!

    @Pusinko: E a fulana hoje ainda teve a lata de me dizer que não tem pachorra para aturar coisas de teenager!! E uma chapada nas trombas, não??
    O selo já tinha visto, obrigada:)

    Beijinhos para todas*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...