terça-feira, 12 de julho de 2011

Harry Potter’s fan

harry potter and twilight
Eu não acho muito piada ao Stephen King, mas não posso deixar de concordar! Eu também gosto da saga Twilight, mas às vezes também me parece que a história é muito sobre isso, sim…harry potterneville longbottom
Agora do Harry Potter sou fãnzérrima e só tenho pena de ainda não ter conseguido ver os últimos filmes. Cá me parece que as semaninhas que se seguem ao dia 26 de julho vão ser pródigas em fazer muitas coisas que estão na lista das pendentes há demasiado tempo:)
E ainda para mais, os atores do Harry Potter estão tão catitas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...