- Às vezes acho que há ratos cá em casa. Há dias em que parece que a minha comida desaparece. Ou é o frasco da mistura para fazer cappuccino que desaparece sem deixar rasto, ou é a caixa das barrinhas de cereais que fica vazia de repente, ou é a fatia de queijo Brie que fica mais pequena! Fico um bocado farta que as minhas coisas desapareçam e começo a perguntar quem é que foi....depois lá aparece a culpada e repõe o stock, mas não é a mesma coisa!
- Viver numa casa só com mulheres é uma animação...ou então não! Já falei aqui no filme que é normalmente o dia das limpezas, mas agora o tema é diferente. As minhas colegas têm ambas idade suficiente para terem juízo, mas andam sempre a queixar-se a mim que uma faz assim e a outra faz assado e eu calo-me e aceno com a cabeça. Se abro a boca é para dizer que não tenho nada a ver com o assunto, para ver se elas percebem que não me quero meter em 'guerrinhas' parvas. Qual não é o meu espanto ao perceber que hoje foram as duas às compras e que vinham todas bem disposta e contentes!! Mulheres...não há quem as entenda!
terça-feira, 12 de julho de 2011
Homemade notes to self # 6
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Querida Blanche, vá-se lá entende-las ;)
ResponderEliminarQuerida Manuela, há dias em que fico farta das minhas colegas até à ponta dos cabelos!! E só penso 'minha rica casinha em Portugal', já para não falar na companhia ;)
ResponderEliminarBeijos