via |
O meu Google Reader é a maior das confusões. Tenho para cima de 200 blogs que sigo e que leio regularmente, apesar de muitos não comentar. Acho que já falei disso aqui. Acontece-me algumas vezes ter de reler outra vez para perceber quem é que escreveu aquilo, e se quero comentar abro o blog e depois fico entretida a ler os posts em sequência, e até acho piada!
Um dia destes cheguei a casa ao final da tarde, depois de ter estado o dia toda na outra cidade onde trabalho e tinha uns 160 posts para ler... Há dias em que me irrita ter tanta coisa para ler, mas normalmente até gosto. É quase como se estiver a ler o jornal. Informações sobre isto e aquilo e aqueloutro...
Assuntos variados como se quer:
- ideias sobre tudo e mais alguma coisa (coisas que nunca me iriam passar pela cabeça, mas nisso a Pólo Norte está no top)
- comentários a notícias nacionais/ internacionais (apesar de ler jornais online, muitas vezes vou sabendo das notícias através dos blogs e gosto disso!)
- referências ao que se leu, que se viu ou onde se foi (sugestões, boas de preferência, são sempre bem vindas)
- receitas (essas então nem se fala!)
- devaneios, pensamentos e reflexões (também são bem bons para perceber que todos pensamos diferente...bem, há uns ou umas mais iguais que outros, mas isso é como tudo na vida!)
E vou trabalhando as minhas emoções também. Há posts que me trazem alegria, outros que me fazem pensar, outros que me causam 'invejite' e outros que me deixam triste. Mas quando me deito isso não tem relevância nenhuma e às vezes penso 'Mas porque raio é que gosto tanto disto?'
Gosto, porque gosto de pessoas, de saber o que acham, o que pensam, como são. E apesar de conhecer pouquíssimos dos/ das bloggers pessoalmente, acho que isso vai mudar ligeiramente em agosto!
"Gosto, porque gosto de pessoas"
ResponderEliminarEstá tudo dito. A melhor parte da blogosfera é essa mesma, é poder "conhecer" tanta gente com ideias, experiências e vidas diferentes. É identificarmo-nos tanto com uns e percebermos que existem outros tão longe de nós, e mesmo assim gostarmos. E os laços que se criam! Incrível, como se conseguem criar determinados laços com pessoas que nunca vimos.
Já conheci (pessoalmente) muita gente da blogosfera, e até hoje nunca me arrependi. Só boas surpresas:-)
Na altura do meu outro blog também conheci uma blogger muito simpática, mas depois perdemos o contato.
ResponderEliminarCom este blog sinto-me muito mais empenhada e já tenho umas quantas coisas agendadas para agosto:) vou finalmente conhecer as caras por trás do que escrevem! E acho que vou adorar!
Beijos*
Olha que simpática! Obrigadinha! :D
ResponderEliminar