sexta-feira, 29 de julho de 2011

Not so tanned, please!

via
Em relação ao dia de hoje só tenho uma coisa a dizer e parafraseando a Marianne: não devemos cuspir para o ar, porque acaba por nos cair em cima!
Aqui a je anda sempre a chatear o marido para pôr creme e ter cuidado para não apanhar nenhum escaldão e afinal hoje acabei escaldada! Pus protetor e estive um bocado debaixo do chapéu, mas as minhas costas estão a queixar-se de vermelhidão e de calor em demasia. 

Amanhã o cuidado tem de ser redobrado! Eu quero ganhar uma cor, não quero virar lagosta, nem ficar doente!

2 comentários:

  1. :D Eu estou sempre a reclamar com o meu homem porque ele é macho demais para pôr protector solar. Mas, se o protector solar tiver uma pitada de bronzeador, ele já aceita, o que é muito macho, não é?

    ResponderEliminar
  2. Pois é muito de macho ;) o R. agora anda a usar um protetor de fator 6 que se chama qualquer coisa como 'Bronzeado intensivo óleo' e a mim só me faz confusão...

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...