sexta-feira, 22 de julho de 2011

Probably not the best weekend ever, but...

via
O fim de semana vai ser de arrumações e de preparação para a viagem. Chatinho, portanto.

Quanto ao ano, que ainda só vai a meio, posso dizer que está a ser pródigo em imensas coisas diferentes e muitas experiências novas. Já para não falar nas pessoas! Fantásticas!

Desde há um ano a esta parte já tive mais trabalhos do que nos outros anos todos em que já trabalho. Realizei o desejo que trabalhar no estrangeiro. Desejo realizado em parte, porque o fim veio anunciado no dia em que soube que vinha, mas é melhor assim que nada.

Nos planos está previsto o 'melhor' agosto de sempre. Em termos emocionais de certeza absoluta:)
E durante as férias farei novos planos, como sempre. Gosto de estar na praia e pensar na vida, planear novas coisas, novos objetivos. 
E vou aproveitar para matar saudades. Acho que 2011 está a par de 2005 como os anos mais 'estranhos' da minha vida. No sentido positivo, claro.

Em abril e maio de 2005 (no 3º ano da faculdade) fui a algumas consultas de psicologia, porque me sentia perdida, sem rumo e sem equilíbrio. Para resolver isso tudo o que é que decidi fazer? Vir viver para um país estrangeiro completamente sozinha. Esperta, não? Correu tudo bem e saí de cá a sentir-me outra pessoa, com mais confiança, mas segurança, mais certa do meu rumo. Também foi bom para perceber quem eram as pessoas realmente importantes na minha vida.

Em 2011 foi tudo repentino que nem tive tempo para pensar no que me estava a acontecer, mas também está a ser ótimo. Tendo em conta a minha vida em Portugal, nunca duvidei que esta fosse uma decisão mais que acertada, apesar de todos os mas...  O objetivo da estadia é outro, e permitiu-me conhecer muito mais pessoas e sinto-me muito mais feliz do que antes de vir. E uma coisa gira é que as pessoas que já eram importantes na minha vida em 2005 continuam por cá:) Obrigada minhas queridas: Anna, L. e S. :) Já falta tão pouco!

Voltando ao assunto sobre fim de semana, acho que é melhor começar mesmo a sério a pensar em arrumar as coisas, porque senão vou estar a empacotar tudo até 2º feira...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...