sexta-feira, 8 de julho de 2011

Prost! *

caipirinha-8386Esta semana há festa na praça aqui ao fundo da rua. Já lá tinha passado na 2ª feira, e hoje estive por lá um bocado com a minha colega de casa – a fixe! – e eu ia a pensar beber uma caipirinha, se houvesse por lá.
Mudança de planos, bebi uma Becks de limão (uma bejeca aqui para a mesa do canto!!! Logo eu que não gosto de cerveja, mas esta era de limão!! Eu não digo que viver aqui me torna diferente?!), comi Currywurst com batatas fritas e depois bebi uma caipirinha ótima!

Na Alemanha tenho de ser alemã, certo? Comida típica e muito álcool ;)como se essa fosse mesmo eu!?
E quando estava a falar com a minha colega, a dizer-lhe que esta festa me faz imenso lembrar as festas de agosto da minha terra, com comes e bebes, música e imensa gente, mas com a diferença que aqui não conheço ninguém, batem-me no ombro.
‘Olá, então por aqui?’ Assim mesmo, em português! A mim só me acontecem cenas destas, completamente surreais! É claro que era um senhor que eu conhecia, apesar de não me lembrar do nome. E que pelos vistos anda dentro do assunto do jogo, porque me disse: ‘Já ouvi dizer que aceitou ir apresentar o jogo?’ Ai a minha vida, hein!
Íamos nós para vermos e ouvirmos um flamenco e afinal o concerto não foi nada de especial. Parece-me que o flamenco devia ser depois das 10, mas como ela tem de ir para a cama antes das onze porque se levanta às 4, e eu tinha pago o copo da caipirinha viemos para a varanda de casa. Eu beber o resto da caipirinha e ela comer gelado e ainda nos fartámos de rir. Conversas completamente parvas e nonsense, mas que eu gosto tanto!! 
E já combinámos amanhã ir à piscina!!
No concerto, já que era suposto ter sido música espanhola, bem que tinha ouvido muito melhor isto:

* à nossa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...