segunda-feira, 18 de julho de 2011

A ressacar o fim de semana

Nestes últimos dois dias houve de tudo:
sardinessardinhas assadas (só lhes senti o cheiro, mas foi bom relembrar o nosso Portugal); conversa, conversa e mais conversa – devo ter explicado sei lá quantas vezes que me vou embora ‘Ohhh, então porquê? as não podemos fazer nada para ficar cá?’ – até fiquei rouca; problemas de identificação - vestida com calções brancos e uma túnica vermelha e sem óculos houve quem não me reconhecesse. Acho que não estava assim tão diferente nem tão gira, mas parece que de lentes fico diferente; convites para visitas se conseguir mesmo ficar por terras alemãs; Dorms02troca de números de telefone com sei lá quantas pessoas; elogios que me fizeram corar e rir-me como uma maluquinha – nem sabia bem o que havia de dizer; sorrisos bonitos; vamos tomar café?; passeio por Rietberg, uma cidade gira, gira; spaghetti Eis (gelado em forma de esparguete com molho de frutos vermelhos); uma tarde de conversa num bar giro e muitas risadas com senhoras que têm idade para ser minhas mães; encontros combinados para as férias em Portugal; convites no Facebook; a caipirinha da praxe e
o coração cheio!


Com um fim de semana assim tenho motivos para estar a deprimir...e ainda por cima tenho a burocracia à espera...Vou ali bater com cabeça na parede e já volto...nem tive coragem para ir ao ioga... rais'parta! 
Porque é que a uns dias do regresso é que tudo tem de ser tão bom? Assim custa-me muito mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...