sexta-feira, 1 de julho de 2011

Salão de beleza ao virar da esquina

nail polisher
via
Ando a precisar muito, muito de tirar umas horas para ir à pedicure, arranjar as mãos ou ir à massagem*, já que não são só os trapinhos giros que me fazem feliz! Até acho que sentir-me bem comigo própria passa muito menos pela roupa do que pelo resto. E quando venho da pedicure sinto-me sempre como se tivesse menos uns quilos em cima! Leve, leve

E também porque nos últimos tempos as minhas mãos têm estado uma lástima! Roo as unhas quando me sinto mais stressada (mas o tempo do vício já lá vai) ou quando alguma está falhada, puxo as peles com os dentes, e têm os tamanhos todos desencontrados. Já para não falar da pouca paciência para passar o verniz… 
O pior de tudo é que tenho um salão de beleza mesmo nas traseiras da minha casa e ainda nunca lá fui...nem sequer perguntar os preços, porque já sei que se for a minha carteira também vai ficar uns bons euros mais leve!

* Aqui na Alemanha o que eu ainda acho mais barato são as massagens, porque ir fazer a manicure nunca me custa menos do que 15 €!! Por isso é que não vou…

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...