terça-feira, 5 de julho de 2011

The time is now

cherish every moment
via
Quando algo de novo começa na minha vida, tenho sempre pressa de saber como é, de fazer coisas, de viver novas aventuras, de conhecer mais pessoas ou de conhecê-las melhor, de ganhar experiências, de trocar impressões. Quero ter sempre a certeza que dou o melhor de mim para que tudo corra da melhor maneira.

Mas nos entretantos, a vida tem-me ensinado que os timings não acontecem quando eu quero, mas sim quando tem mesmo razão de ser. Não conheço pessoas quando eu quero, mas sim quando pode ser. Mesmo que isso vá acontecer quando a minha partida está mais que certa.

O que me vale é que também gosto muito de ser surpreendida e de ir enchendo o meu coração com todos estes momentos ótimos!! Nas últimas semanas tenha andado com uma vida social muito agitada, o que significa que deveria ficar cá, não era?

E já ouvi dizer que não vou ter agosto que chegue para tudo o que quero fazer Piscar de olho!

P.S. - Sai uma notícia gira, gira, já a seguir!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...