segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Atualizando o guarda roupa

Na 3ª feira, era suposto termos ido dar uma volta ao Fórum Sintra e depois ao Continente. Afinal os planos saíram furados, porque o tempo no shopping foi mais demorado do que tínhamos pensado, tal foi o nosso meu interesse pelas lojas giras do shopping (se calhar até não são assim tão giras, mas eu estava a precisar de um banho de shopping) e por coisas completamente diferentes do costume!

Tive de ir espreitar a Kiko e perdi a cabeça por estes dois meninos!  Logo eu que (nas raras vezes que pinto as unhas) só costumo usar cores pastel, manicure francesa ou no máximo verniz vermelho escuro, tenho a dizer que estes ficam lindos nas minhas unhas e parece-me que vão andar assim muito tempo! Vou alternando entre o azul e o verde. Sinto-me mais animada com as unhas de cores vivas!

kiko 296blu indaco

Entretanto fui à H&M à procura de uma blusa que tinha visto no aeroporto em Düsseldorf . Era bem fofa em tons pastel e com um padrão de flores miudinhas que eu adorei. O R. só me diz: 'Não percebo a cabeça das mulheres! querem vernizes de cores fortes nas unhas e depois querem comprar roupa de tons pastel!' A mim deu-me vontade de rir, mas provavelmente na cabeça dos nossos gajos somos umas indecisas de primeira.

E para continuar as compras de coisas giras já cá cantam estas duas peças das fotos - são da Zara. O vestido, assim mesmo verde, verde, verde, verde. E por incrível que pareça, é exatamente da mesma cor do verniz :)! Ainda estou a ponderar se o levo ao batizado do meu afilhado, ou se levo a blusa com uma saia preta!
vestido verdeblusa verde

Lembram-se da saga das sandálias? Pois bem, encontrei-as na New Yorker do Fórum Sintra e a metade do preço! Ganhei o dia! E ainda comprei 2 vestidinhos de verão na Primark por dez euros!
Não costumo gostar da confusão dos saldos, mas assim vale a pena!


P.S. - Tenho razões para acreditar que o R. adorou ver-me com estas cores nas unhas e parece-me que ia gostar que eu andasse sempre com o verniz a condizer com a cor da roupa. Ia ser muito giro, se eu fosse viciada nessas coisas. Gosto, é giro e tal, mas não me peçam para andar sempre coquette, que não seria eu. E como diz uma das minhas amigas 'trabalhos me dessem' para andar sempre a combinar!

5 comentários:

  1. Gosto bastante de azul e de verde, mas confesso que ainda não assimilei a ideia de usar essas cores nas unhas! No entanto, gostei de as ver em ti! Quem sabe se um dia não me converto também!

    ResponderEliminar
  2. Recém convertida aos verdes, mas para já só nos pés! **

    Menos

    ResponderEliminar
  3. @ Nokas: e não dava grande coisa por ele antes de o ter vestido! Fica ótimo :)

    @ Anna: Acho que ia ser um choque para ti pintares as unhas com vernizes malucos ;) Tens de experimentar!

    @ Menos: Por acaso nos pés gosto mais dos tons mais clarinhos. Agora estão num tom de rosa quase branco e adoro!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse vestido verde! Gosto mesmo. Experimentei-o mas ficava-me muito mal… ;(
    Sortuda!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...