sexta-feira, 19 de agosto de 2011

És mesmo fofa...ou como é possível já ter passado tanto tempo?

via

Ir tomar café com uma amiga (desde os tempos da faculdade e com quem parece sempre que a última vez que nos encontrámos foi no dia anterior) e descobrir que afinal até se percebe alguma coisa de maquilhagem e de cremes e tal e coiso*. Já para não dizer que foi ótimo rever-te :) Gostei de saber que estás bem, apesar de achares que podias estar melhor. Tenho a certeza que este novo ano letivo vai trazer-te coisas boas!


Três horas que passaram num instantinho e eu já tinha tantas saudades destas nossas trocas de ideias sobre tudo e sobre nada! Esta nossa tarde relembrou-me tanto as nossas tardes (e os nossos trabalhos) na faculdade!
*Estou cada vez mais fã da Benefit, não só porque as meninas são sempre muito  simpáticas e atentas, como adoro as embalagens e os produtos funcionam mesmo. Hoje experimentei o Porefessional e a nova máscara de pestanas They're real (a minha tia achava que eu tinha pestanas falsas!!) e adorei! Para a próxima visita à Sephora, não me escapam!

7 comentários:

  1. Podes crer! A admiração entre nós é mútua e gostamos sempre tanto de estar juntas que só não percebo porque é que passámos mais de um ano sem nos ver :(...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Já no outro dia li no blogue da Pipoca um grande elogio a essa máscara de pestanas. Achas mesmo que é diferente das outras? Muito melhor? Vale o investimento?
    Rímel é a única maquilhagem que uso, acho que vou ter de experimentar.

    ResponderEliminar
  3. Tinhas a verificação de palavras activada, não tinhas? Muito melhor assim, aquilo é um bocadinho chato!

    ResponderEliminar
  4. AMIGA, foi uma tarde tão boa, tu sabes! É mesmo como dizes: as horas passaram a voar! Sai de lá a sentir-me melhor por dentro e por fora, com um brilho extra nos olhos,(e não foi só por causa da máscara de pestanas, da qual também fiquei fã lol... já agora, Isabel, eu estou a pensar em comprá-la, convenceu-me à primeira)e a pensar em tudo o que fizemos e falámos com um sorriso nos lábios :-) É muito bom saber que posso contar contigo, independentemente do tempo que passe, e é muito bom ver que apesar de estarmos em fases tão diferentes da nossa vida continuamos a entender-nos tão bem e a partilhar fraquezas e alegrias. Um beijinho enorme*** e... até muito em breve ;)

    ResponderEliminar
  5. E já agora meninas: a nossa blogger é um expert em cremes, séruns e maquilhagem!! Sabia tanto ou mais que as meninas da Benefit e da Sephora!! Arrasou! lol ;)

    ResponderEliminar
  6. @ Isabel: Também vi no blogue dela e fiquei curiosa, mas não acho que seja assim um preço abusivo. Ronda os 20€, o que é mais ou menos dentro dos preços de outras marcas. Nas minhas mini pestanas nota-se mais do que os outros rímeis mesmo tendo sido aplicado pela promotora, porque se tivesse sido eu, acho que ficava melhor. É que me faz um bocadinho de confusão outras pessoas aplicaram-me o rímel :/!
    Aconselho-te a ires a uma loja da Sephora e experimentares, porque só assim é que consegues perceber se gostas de te ver com o rímel aplicado em ti. Eu fiquei fã e já sei o que vou comprar quando o meu acabar ;) (ou quando eu decidir dar uma volta aos meus produtos de maquilhagem...o que estará para breve!)
    Quanto à verificação de palavras estava ativa por defeito, mas achei que assim seria mais fácil :)

    @whyme: Claro que podes contar comigo, SEMPRE, mesmo a milhares de quilómetros de distância! Gosto de saber que estes nossos encontros têm efeitos positivos em nós duas :)
    Quanto a esses elogios acho que são um bocadinho exagerados, ou será mais fogo de vista, porque até vou sabendo umas coisas, mas depois na prática não aplico muito isso...infelizmente :(

    Beijinhos**

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...