quinta-feira, 4 de agosto de 2011

I'm not flawless

via
Se eu sou as minhas qualidades, também serei sempre os meus defeitos. Assumo-os e não são poucos.
Se há um que assumo sem problemas é ter uma fraca resistência à frustração. Odeio perder. Sou muito competitiva, embora não ande a passar por cima das outras pessoas, compito comigo mesma para chegar sempre mais além.*
Odeio corresponder às expetativas negativas que as pessoas têm sobre mim e confirmar o que acham de mim, pela negativa!
Se acham que ser faladora é um defeito, confirma-se. Insensível também se confirma. Cada vez mais egoísta também. Impulsiva também (apesar de ser um work in progress tentar melhorar).
Por mais que tente melhorar, são uma parte de mim e tornam-me no que sou.

* Os jogos do Uno são um exemplo metafórico porque em vez de ficar chateada com os companheiros de jogatana - e também fico, mas em muito menor proporção - fico muito irritada com a pouca rapidez de raciocínio que tive a pensar nas jogadas, porque se tivesse jogado de outra maneira já podia estar mais à frente. Na vida real também é assim, sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...