segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quem tem filhos...ou quem tem gatos tem cadilhos!

via
Se as nossas gatas não fossem malucas não podiam viver cá em casa! 
Ontem quando chegámos a casa às 2 da manhã, a Zoey andava desaparecida. Chamámos, chamámos e a bichana não apareceu. E ela que é logo a primeira! O R. até subiu ao telhado (onde nunca tinha ido) para a procurar, porque a ouvíamos a miar, mas não percebíamos de onde vinha o barulho e afinal ela até estava na relva. Pode não parece nada, mas nós moramos num 3º andar de onde a gata caiu ontem à noite nem sabemos a que horas. Estava encharcada da rega da relva e estava assustadíssima. Nós ficámos em pânico, mas felizmente ela estava bem e só queria mimos.
Já tinha dito que não gostamos que ela suba para o parapeito da janela e espero que agora já tenha aprendido a lição!

Estou muito descontraída, porque a gata ficou bem, mas ontem estávamos os dois num estado de nervos por não sabermos onde é que ela estava e depois quando descobrimos que estava na relva por não sabermos como é que a coitadinha estava. Demorámos a adormecer por causa desta asneira...

3 comentários:

  1. E as aventuras com os felinos continuam!
    Adoro!
    =)

    Bjs

    http://rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Os meus gatos sempre tiveram queda para paraquedistas... ainda pensei em oferecer-lhes um curso até um dos meus ultimos gatos ter caido daqui do meu 7º andar e não ter resistido. Decidi que não quero mais bichos... sofro demasiado. E para isso já basta os meus filhotes :-(

    Presente para ti no meu blogue!

    Bjs doces****

    ResponderEliminar
  3. @ Rabisco: Algumas peripécias até têm graça, mas esta não foi uma dessas. Ficámos preocupadíssimos com a bichana. Mas acho piada a gostares de vir cá ler o que escrevo sobre elas :)

    @ Paula: Nós ainda não temos filhos, por isso estamos a adorar ter as nossas gatitas :)
    Já vi, já vi. Obrigada! És uma querida!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...