Descobri a série 'Lipstick Jungle' há umas semanas e posso dizer que estou a adorar. Acho muito mais entusiasmante do que o 'Sexo e a Cidade', porque não se fala só de sexo nem de quem é que dormiu com quem e o que fizeram e lhes aconteceu...sei que parece um contrassenso, mas eu acho que a vida não é só sexo, portanto falarmos sempre do mesmo cansa-me.
'lipstick Jungle' acaba por ser muito mais interessante não só por isso, mas também porque posso dizer que fico a 'babar-me' de cada vez que esta beleza aparece no ecrã. O homem podia ser um bocadinho menos bonito que não deixava de ser sexy. É perfeito! De seu nome Robert Buckley.
Aiai... deixa-me suspirar ;)
ResponderEliminarEu também adorei a série.
Aconselho-te a veres o anúncio da Tiffany & Co. em que ele entra.
E, também em termos de qualidade cinematográfica (lol), recomendo vivamente o Crazy, Stupid Love ;)
beijinhos
Ahah Cérise :)
ResponderEliminarEu também o conheci nessa série e gostei muito, tanto da série como desse menino muito feio.
Só é pena ser curta a série ou ficar pendurada. Essa e o Lie to me ficaram inacabadas, sem razão. As audiências gostam mais de quem-dormiu-com-quem...
Beijinhos
@ hvca: Suspira, rapariga, que eu percebo-te perfeitamente! O anúncio ainda não vi, mas vou procurar no youtube.
ResponderEliminarObrigada pela sugestão do filme. Ando com vontade de ir ao cinema e este parece-me porreiro e também tem gajos giros, aposto;)
@ Pusinko: Pois, as audiências nos EUA é que mandam na continuidade das séries, o que é uma treta. Quando há alguma série gira que chega cá a Portugal e depois não continua é como um livro bom que tem um mau fim.
Beijos*
A primeira x que o vi foi na série Felicity, fazia de Ben. Um bom motivo para almoçar frente à televisão!
ResponderEliminarRachelet: em primeiro lugar, obrigada pela visita! Em segundo lugar, bem, essa série não conheço, mas mesmo assim não posso deixar de concordar que só a presença desta beleza era um bom motivo para almoçares em frente à tv ;)!
ResponderEliminarBeijinhos*