segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Coisas fixes que me acontecem!

via
E quando essa coisa é tão 'nice' que até te faz sorrir, como por exemplo ligarem-te para ires trabalhar para um sítio para onde nem tinhas enviado o currículo este ano*??
Eu gosto! E muito!

*No ano passado trabalhei lá, mas depois tive de abandonar, visto que o projeto Alemanha se concretizou. Eu sei que o horário é pequeno, e que trabalhar nas AECs não é a coisa mais extraordinária do mundo, mas é trabalho!

7 comentários:

  1. E parece que é mesmo quase sempre assim. Quando não paramos de nos esforçar, por muito que a desmotivação ameace levar a melhor, há sempre qualquer coisa boa que acaba por surgir!
    É trabalho, é isso mesmo! Ficar parada é que não! Boa! :)

    ResponderEliminar
  2. @ Mo: Nem por isso, porque tenho algumas coisas pendentes em termos de formação e explicações e afins. Acho sempre que nesta altura do ano é tudo demasiado confuso e se me conseguir organizar sem ter de concorrer, é melhor. Obrigada na mesma. Tenho seguido a página do fb.

    @ Lyn: Ainda não andei aos pulos, mas é claro que fiquei contente. E já começa hoje, por isso vamos lá ver como é.

    @ Anna: Eu não consigo estar parada, por isso é que entro em stress. Vamos lá ver como são os meus cachopos este ano.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Vês, vês??? Afinal coisas boas acontecem!!! E não há nada como começar para aparecerem novas coisas! Felicidades. Rainha Mãe

    ResponderEliminar
  4. AECs não é assim tão mau e conta como tempo de serviço e dá para ficares na 1º prioridade! Força! :)**

    ResponderEliminar
  5. @ Rainha Mãe: É verdade. Eu acho que se tivermos as ideias definidas para o nosso futuro e quisermos muito, muito uma coisa, isso acaba por se concretizar :) Obrigada pelo carinho!

    @ Malena: Quando eu pensar em concorrer ao concurso, posso ser que isso me sirva de alguma coisa :) Obrigada pela força!

    Beijinhos para ambas!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...