terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dias de Praia

IMG_2894IMG_2893IMG_2892IMG_2891
Serra da Arrábida.
Este meu verão só teve 12 dias de praia*. Sim, contei-os porque não foram assim tantos e porque no último terço já nem me apetecia muito ir. Sei que fui 3 dias em julho, 4 em agosto (no Algarve) e os restantes em setembro. Houve mergulhos em quase todos – só nos dias em que fomos para o Meco é que o mar estava demasiado bravo e perigoso para tomar banho e num desses dias nem nos chegámos à praia, porque na praia estava frio e nevoeiro e nem apetecia despir – que me deixaram com vontade que o verão me dure mais no ano que vem.
É que isto de começar o verão no finalzinho de julho é coisa para me deixar um bocado trocada, porque quando chega setembro o que menos me apetece é ir à praia. A rotina de ir arrumando as coisas da praia a partir da 2ª semana de setembro já dura há tantos anos, que me faz um bocadinho de confusão ir à praia agora. Não me apetece sequer pensar nisso. 
Conhecemos praias novas e cada vez estamos mais fãs do vá para fora cá dentro.
Penso muito em passear, mas praiar já passou à história. Passeios sim, venham eles!

*Este ano houve praias aos montes: Fonte da Telha, Baleal, Carcavelos, Meco, Lagoa de Albufeira, Portinho da Arrábida e mais a sul: 3 Castelos, Vau, Prainha e Carvalho (Ferragudo). 

2 comentários:

  1. Adoro a Arrábida! Adoro Troia. Temo familiares a viver em Setubal e fazemos sempre uns dias por aí. É paradisíaco! Beijocas. Rainha Mãe

    ResponderEliminar
  2. Rainha Mãe: Realmente as fotos parecem do paraíso, mas é mesmo aqui em Portugal. Acho que este ano ficámos fãs da praia para os lados da Arrábida, o que prova que não é preciso irmos para o Algarve para a água ser morna e a praia ser ótima!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...