quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dos 27

via
Bem, ontem fiz um bocadinho mais do que isso. Estive com a minha família ao almoço, falei com as minhas amigas, e não só por causa do meu aniversário, abriram-se janelas no plano profissional (wish me luck!), organizei a minha vida para o fim de semana, principalmente no que toca aos escoteiros - e que saudades que tenho deles!! -, e fiz um jantar delicioso para comemorarmos todas estas festas, já que no dia do nosso aniversário de casamento jantámos pão com queijo!
Estive quase todo o dia sozinha em casa, mas cada vez percebo melhor que não é por estar sozinha que tenho de estar só, e isso até me torna mais dinâmica e cheia de ação!

P.S. - Foi um dia igual a tantos outros... mas deu-me para a lagrimita com as coisas fofas que me disseram.
P.S2 - Corisca, tens razão, ninguém tem 27, mas este ano é o que se arranja ;)

2 comentários:

  1. MUITOS PARABÉNS atrasados! (sorry)
    Apesar de dizeres que foi um dia como tantos outros, acredito que tenha sido especial, até porque são muitas comemorações importantes juntas. Desejo-te tudo de bom neste novo ano (siiiiiiiiimmmmmmmmmm! ninguém faz 27! eu já vou a caminho dos 31! God!) e em todos os outros anos da tua vida.

    Beijocas grandes! :)

    ResponderEliminar
  2. @ Filipa: foi um dia como os outros porque não fiz nada de especial, mas há sempre aquela emoção de que este é o nosso dia, e também ter uma mana gémea que torna tudo mais especial. O aniversário do marido e de casamento são a cereja no topo do bolo:)
    Obrigada pelos desejos e espero que também consigas tudo o que desejas na tua vida!

    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...