quarta-feira, 28 de setembro de 2011

E amanhã de novo!

via

Hoje estive em quatro cidades diferentes a fazer várias coisas diferentes e encontrei-me  com a minha irmã, com alunos, uma amiga, a nova coordenadora pedagógica e ainda consegui ter uma pausa de 2 horas para almoçar e pôr a conversa em dia. Soube-me lindamente! Agora e já depois de jantar, vou tomar um banho para refrescar as ideias, já que tenho um monte de papéis para ler...
Já disse que adoro esta vida? É verdade que no meio de toda esta agitação só trabalhei 3 horas, mas tenho indicações alinhavadas para começar a formação para a próxima semana, portanto também foi trabalho. Tive tempo para ter tempo de família e tempo para os amigos. Só trocaria as duas horitas de espera por horas de trabalho, mas fora isso hoje o dia foi ótimo. Resolvi coisas, mandei sms para outras amigas, organizei a minha vida e orientei a minha agenda para os próximos dias (e ainda escrevi 2 posts aqui para o blogue), mas com a sorte que tenho, antes de ter tempo para respirar ainda vou ter de reorganizar tudo ;)!

2 comentários:

  1. Querida Blanche, estás como tu gostas, super ocupada!
    Olha, já alguém te avisou que o teu blog tem vírus? Pois tem!

    ResponderEliminar
  2. Querida Manuela, o meu blog tem vírus ou é trazido por outros blogs daqueles que sigo? eu recebo o aviso de vírus quando abro a página, mas é sempre de outros blogs!
    E realmente, adoro andar a 100 à hora :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...