sexta-feira, 30 de setembro de 2011

E ao acordar…

faith bigger than fear
via
mistakes2
via      
Acredito em várias coisas, mas a que muitas vezes me faz acordar de manhã com um sorriso é mesmo aquela fé inabalável que hoje é mais um dia em que estou viva e que há muitas coisas boas que podem acontecer. Ainda sobre o dia de ontem, a tristeza não passou, mas uma noite de sono faz milagres para acordar com a cabeça limpa e mais leve.
[Tenho medo que a minha vida continue a dar estas cambalhotas que me tiram o fôlego, que me trazem litros de lágrimas aos olhos, que me tiram o ânimo. Sei que a culpa disto tudo é minha, mas será justo andar toda a vida a pagar por um erro que fiz? Sei que fui contra as opiniões de muita gente, mas se corresse bem já a conversa seria outra, de certezinha, mas como, infelizmente, correu mal, agora é um tal de atirar pedras que me desconsola. Quando preciso que me digam que vai ficar tudo bem porque começo a perder a esperança que esse dia chegue, é que caem em cima de mim e que apontam um dedo acusador ‘A culpa disto tudo é tua e nós não temos de pagar pelos teus erros’. Eu sei disso, mas se a vida trouxesse livro de instruções, seríamos todos robots… e mesmo que eu conseguisse explicar esta culpa que sinto por ser a causadora de tudo isto, acho que ninguém iria entender mesmo! ]
Agora estou por casa com uma lista enorme de coisas para fazer (organização da agenda e da próxima semana, afazeres doméstico e trabalho a sério), portanto mãos ao trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...