sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Keep moving...

via
Parece que é bom mudar de vez em quando. Mudar de ares, mudar de rotina, mudar de amigos se precisamos de um novo impulso. E também ajuda mudarmos a casa (mudar de casa também seria bom, mas não podendo ser, já não é mau mudar a decoração) e darmos uma reviravolta às coisas. Os livros apanham ar, os objetos decorativos veem-se noutros sítios, os móveis ganham outro poiso e a sala parece outra.
Em 3 anos nesta casa já é a terceira vez que mudamos a decoração da sala, mas desta vez queríamos fazer uma coisa diferente e é aí que estamos. Empancados com falta de entusiasmo, porque na prática não nos parece tão bem como na teoria e pronto. Caracinhas para isto, que agora tenho a sala num pé de vento e só me apetece estalar os dedos e ficar com todo arrumado...e é nestas alturas que dou por mim a 'maldizer' a quantidade de livros que se foram multiplicando nesta casa. Eu juro que não eram tantos...

*Eu não sei andar de bicicleta, mas o entusiasmo do movimento está bem entranhado em mim. E é sempre para a frente que é o caminho.

3 comentários:

  1. Eu não conhecia esta frase do Einstein :O mas gostei muito

    ResponderEliminar
  2. @ S': Eu também não conhecia (e não tenho a certeza que seja dele, mas é o problema da internet), mas achei que tinha tudo a ver comigo e com esta fase :)

    @ Nokas: Ó se faz. A pior parte são mesmo as arrumações e limpezas e afins...

    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...