quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Let's do it!

via
Começar o dia cheia de planos deixa-me feliz! Tenho de ir ao supermercado, organizar o congelador, arrumar a sala para preparar as mudanças, passar a ferro e fazer empadão de peixe para o jantar. E se conseguir ir fazer uma caminhada/ corrida também não seria nada mal pensado :)
Também quero ver se faço um planeamento das receitas para os próximos dias, - já que me torna a vida mais fácil, mesmo que não faça o que está planeado para aquele dia, pelo menos já sei o que fazer para usar o que temos na despensa e no frigorífico -, e se organizo a minha agenda.
A ver se me organizo com o sistema GTD. Acho que estas indicações da Ritada Marianne são ótimas para  mim*, porque com uma agenda normal começo muito bem, mas depois o tempo vai passando e ela vai ficando abandonada sem escrever lá nada...e depois começo a fazer as coisas de cabeça, com alguns esquecimentos pelo caminho. Entretanto começo a perceber que o defeito é mesmo meu e que para usufruir mais dos melhores momentos da minha vida, sem andar preocupada com coisas pendentes ou que ficam esquecidas (não é costume, mas às vezes acontece!), o melhor mesmo é organizar as várias áreas da minha vida.

A ver vamos se hoje consigo organizar o meu dia e fazer tudo o que quero!


*já agora, obrigada por falarem nisto nos vossos blogues, porque andam a inspirar muita gente, eu incluída :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...