hoje estou em modo assim assim. Entrevista de manhã que correu bem, almoço com a melhor amiga que me deixou mais feliz, mas também mais pensativa. Agora tenho arrumações para fazer.
Que bom ...ou então não!
P.S. - Queria escrever sobre o batizado de ontem e atualizar as fotos, mas não me apetece. E só de pensar que o número dos meus anos vai aumentar depois de amanhã ainda fico pior.
Acaba de me ocorrer que, de acordo com o teu marido, vais entrar na "idade parva" depois de amanhã! Isto não ajuda muito, eu sei, mas é capaz de, ao menos, te fazer rir um bocadinho ao relembrar as nossas baboseiras, não? Se a minha opinião vale de alguma coisa, deixa-me dizer-te que é uma idade absolutamente normal, nem mais nem menos parva do que as restantes! ;)
Acaba de me ocorrer que, de acordo com o teu marido, vais entrar na "idade parva" depois de amanhã!
ResponderEliminarIsto não ajuda muito, eu sei, mas é capaz de, ao menos, te fazer rir um bocadinho ao relembrar as nossas baboseiras, não?
Se a minha opinião vale de alguma coisa, deixa-me dizer-te que é uma idade absolutamente normal, nem mais nem menos parva do que as restantes! ;)
Devias estar de sorriso na cara :)
ResponderEliminarQuerida Blanche, é bom sinal!! É sinal que estás viva! :)
ResponderEliminar@Anna: a 'idade parva' já se instalou, como já deves ter percebido ;) E lembro-me muitas vezes das nossas parvoíces :)
ResponderEliminar@Nokas: Eu sei, mas às vezes é nas alturas em que devia estar feliz que me sinto melancólica!
@Manuela: é isso mesmo. Mesmo quando estou triste, sinto que o meu coração pulsa forte :)
Beijinhos*