terça-feira, 20 de setembro de 2011

O problema é mesmo começar…

laundrydone
Isto de se andar em mudanças tem muito que se lhe diga, porque nunca é possível começarmos a organizar as mudanças e acabar as limpezas no mesmo dia. Cá em casa, pelo menos isso não acontece. De todas as vezes que mudamos as coisas de sítio há três fases: a mudança propriamente dita, as arrumações e as limpezas, normalmente divididas por dias diferentes, porque chega uma altura que já não conseguimos ver mais nada à frente.
Isso aconteceu desta vez também e ontem foi finalmente o dia das limpezas. Felizmente estávamos os dois altamente motivados e a casa ficou perfeita. Sem pó, sem lixo, sem coisas desarrumadas, com cheiro a limpo e a desinfetado. E eu adoro deitar-me com a sensação de dever cumprido. Cansada, mas feliz e ainda por cima com uma sala remodelada!
E nos entretantos, fui lavando roupa, mudando toalhas e lençóis e passando a ferro enquanto o marido fazia outras coisas. O monte da roupa para passar diminuiu drasticamente e até as almofadas do sofá estão lavadas e cheirosas :)
E agora com tudo arrumado*, sabem o que devia fazer
Arrumar o meu roupeiro, deitar fora o que está velho e demasiado usado e que já não uso há demasiado tempo, e pensar em novas formas de arrumar os acessórios. E se seguir as dicas da Joana, tenho a certeza que o espaço vai aumentar drasticamente. Logo será mais fácil  perceber quais são as peças que me fazem mesmo falta! Ahah e também estou a pensar que devia fotografar diferentes looks coordenados com os sapatos que tenho, para não me andar sempre a queixar que os que tenho não chegam...

*ainda falta o quarto pequeno, porque implica arrumar papéis e algumas tralhas que trouxe da Alemanha e que estão enfiadas numa caixa à minha espera...Não é grave, mas para me dedicar à papelada tenho de estar sossegada e ter o resto das coisas todas feitas e arrumadas, porque de outra maneira não me concentro!

3 comentários:

  1. Eu nunca me mudei, curioso! Mas...Good luck!Kiss*

    ResponderEliminar
  2. @ Lyn: Eu ainda só mudei uma vez de casa, daquelas mesmo a sério e foi quando me casei, mas já vivi em várias casas sempre em regime temporário. Neste caso é mesmo mudanças internas cá em casa e finalmente já está tudo arrumado:)

    @Nokas: Houve uma fase que já estava aborrecida, mas agora gosto muito do resultado final:)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...