quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Toca a desenrascar...

via - Nelson Garrido
Chamam-lhe geração à rasca. É a mais qualificada de sempre, a mais viajada, a mais internacional. Mas não sabe o que é um emprego para a vida e já não pensa em carreira – fala de projectos. Num cenário de crise, há novos significados para palavras como flexibilidade e mobilidade. E muitos dão o grito da independência – são "freelancers" para o que der e vier.
por Mariana Correia Pinto


Se somos uma geração desenrascada, só não percebo é porque é que somos mal-vistos? Eu quero trabalhar, mesmo a recibos verdes e as coisas demoram a desenrolar-se. Quero organizar a minha vida, mas os trabalhos a sério ficaram nos antigamentes. Quero que a minha vida tenha muitos projetos e quero continuar a ser independente. Não quero saber de ter uma carreira, só quero que me deixem continuar a fazer o que me realiza. Ser freelancer não me assusta, e vendo bem já sou semi-freelancer desde 2006 e tenho sido bastante feliz com essa opção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...