sábado, 15 de outubro de 2011

Caramba, a segunda já está quase aí...Não quero!

via
Em conversa com uma amiga que veio jantar comigo hoje, cheguei à conclusão que neste momento estou a trabalhar em 7 sítios diferentes e em todos a fazer coisas diferentes. Todos têm a ver com a minha área, mas se num trabalho com níveis mais baixos, noutros trabalho com alunos mais crescidos e noutro ainda trabalho com anos que nunca trabalhei! 
A minha vida é mesmo uma animação, sempre a pensar em coisas para fazer com eles e organizar trabalho e as aulas and so on... E ao fim de umas semanas a ter sempre mais um emprego, estou a ressentir-me deste movimento todo. Tenho acordado cansada e com a sensação que não descansei nada! Sinto que o meu rendimento é muito menor que o normal e as pessoas que me conhecem começam a estranhar que reduzo a velocidade do discurso ;)!
Portanto, hoje vou aproveitar para ir dormir cedo. See you tomorrow!

P.S. - E como se amanhã não fosse domingo, tenho explicação das 9 às 10.45 e depois tenho de ir ajudar a minha mãe...Estou a ver uns lindos planos para amanhã...estou, estou... (detesto estes fins de semana que me parecem que não rendem nada!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...