segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Da roupa (a mais...)

Comecei o dia com uma aula de cultura inglesa + explicações de gramática + definições de vocabulário (eu já disse o quanto adoro tudo isso?) que terminou com um desejo de ouvir a música Auld Lang Syne. É linda! E como é óbvio, esse desejo tinha de ser realizado, portanto o meu dia terminou em beleza com o filme 'Sexo e a Cidade', que tem esta música como parte da banda sonora. Não sou a maior fã da série, mas de vez em quando gosto de rever alguns episódios ou o primeiro filme. Gosto de perceber como a amizade delas é inspiradora e muitas vezes também me dizem o que preciso de ouvir.
via
E o filme veio mesmo a propósito, já que hoje à tarde me dediquei a uma sessão de closet e shoe cleaning. Sinto-me mais leve, por ter posto o sentimento de lado e de me ter desfeito de roupas que já não me faziam falta e que já não vestia há muito tempo e muitas delas já nem me lembrava que tinha. Longe da vista, longe do coração!
Confesso que me deu a nostalgia por deitar a roupa do baile de finalista fora, mas o que importa são os momentos, não é a roupa. Tenho tudo o que já vivi guardado no memória, não é por ter as roupas a ocupar espaço que vou recordar melhor.
Não desarrumei tudo porque, como tenho andado a pensar nisto, já sabia o que era para deitar fora. Organizei pijamas, roupa de desporto, roupa de inverno e os cabides. Dei uma volta aos sapatos e deitei as caixas todas fora! Agora estão todos à vista cada um com seu lugar. Arrumei echarpes e cachecóis noutro sítio e agora tenho um roupeiro mais funcional. 
Isto não significa que precise de mais roupa [a roupa que tenho chega perfeitamente. Só é chato é ter dias de neura em que não me apetece vestir nada do que há no armário! Quando o meu marido se lembrar de falar neste assunto, eu desminto categoricamente;)] Bem...agora com as coisas todas arrumadas, é bem provável que entretanto me lembre de ir fazer uma lista de básicos e tenho a certeza que depois vou realmente perceber que haverá umas quantas peças que agradeceriam vir cá para casa, mas até lá vamos ver como corre. E não, não gostava de ter o closet da Carrie. Nem closet de feitio nenhum. Se a minha roupa cabe toda no roupeiro e na cómoda e ainda sobra espaço, ótimo! É sinal que eu sou mais para o lado da forretice do que do esbanjamento...


Jennifer Hudson 'All dressed in love'

(eu sei que estamos em crise e que sou forreta e que já tenho roupa mais que suficiente 
para vestir coisas diferentes todos os dias durante um mês inteiro, 
mas ando com taaaaaaaaaaaaaaanta vontade de ir espreitar as montras!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...