domingo, 9 de outubro de 2011

Dador Salvador

No último sábado de setembro fui dar sangue. Entretanto recebi esta mensagem:
Caro Dador Salvador,
Agradecemos a sua dádiva em 24/09/2011. O seu grupo sanguíneo é O -. As suas análises estão normais. Esperamos por si a partir de 24/01/ 2012.
Fiquei contente por muitos motivos. A minha saúde está bem (mas isso eu sei, porque fiz análises pedidas pela médica também em setembro), estive na companhia da minha irmã e fiz uma boa ótima ação que pode beneficiar alguém. Ou como diz a campanha:
via
Dê sangue. Salve uma vida.

Eu já fiz a minha parte este ano. E tu?


Não é difícil e 'perdes' 1 hora do teu dia para ajudar alguém. Lembra-te que é só uma vez de 3/3 meses (homens) ou de 4/4 meses (mulheres) e podes salvar a vida a alguém. Sê corajoso!

4 comentários:

  1. Eu também deixo a parte do trabalho para o fim do dia! E também tenho de ir dar sangue, estou há quase dois meses para o ir fazer ;) Bom resto de domingo.

    ResponderEliminar
  2. Eu também, sou dadora já há alguns anos:

    ResponderEliminar
  3. @ Susana: Eu sinto-me sempre tão bem depois de ir dar sangue. É uma sensação ótima ter o coração cheio!
    @ Mary Jane: Já vi:)
    @ Isabel: E felizmente nunca precisei, por isso ajudo a quem precisa!

    Um beijo*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...