quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Experiência a repetir!

tea and cakechocolate cake
Há dias assim em que só me apetece fechar-me na cozinha e com alguns ingredientes fazer aparecer comida deliciosa. Acordei sem desejos de qualquer coisa específica, mas só com vontade de cozinhar.

Fui às compras logo às 9 e pouco da manhã e demorei duas horas a fazer o que queria. Então já saíram do fogão, prontos e aprovados: sopa de feijão encarnado e este bolo de chocolate delicioso (e o melhor de tudo é que é light!!). O refogado para o arroz de peixe para o jantar também já está adiantado e entretanto estou a deliciar-me com uma chávena de chá e com uma fatia de bolo - enquanto preparo mais umas quantas atividades - para ver se ganho vontade de sair de casa e ir para as aulas!
São servidos?

A ver se amanhã acordo com vontade de passar a ferro…que tem havido escassez disso por estes lados!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...