quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nem pensar!

via
Eu sei que nesta altura é quase obrigatório apanhar umas quantas constipaçõezitas, mas eu não posso estar doente....Não tenho tempo nem me posso dar ao luxo de estar doente, porque senão não há ordenado!
O dia não começou muito bem, porque me sentia meio esquisita e sem muita energia. Fui dar a minha caminhada para ver se passava. Apanhei uma molha (mas mesmo assim mais pequena do que ontem!!), e cheguei a casa direitinha para a banheira, porque um banho quente cura muita coisa. Vesti mais camadas de roupa, mas não serviu de muito. Antes do almoço a disposição ainda não tinha animado! E como é óbvio durante a tarde não melhorou e a dor de garganta foi aumentando. 
Ao fim da tarde reunião de pais na escola em que fui a porta-voz de Inglês. Que bom, falar para os pais sem ter nada planeado e rouca ainda por cima! É um espetáculo fabuloso, por isso a ver se me lembro de não repetir!! O melhor do dia foi definitivamente a conversa com a professora titular de uma das minhas turmas. Sempre me ajudou a levantar um bocadinho o astral. 
Entretanto fui ao Staples comprar uns quantos materiais para as aulas dos meus pequenos da primária e de regresso a casa, jantar uma sopa bem quente e agora uma mini fatia de bolo de chocolate e uma caneca de leite com mel. A cama está à minha espera e não deve tardar muito! Prefiro levantar-me amanhã mais cedo e organizar o resto das coisas do que andar agora a arrastar-me sem ter grande cabeça para nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...