segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Out, out, out

Como já devem ter percebido, eu não simpatizo muito com o mês de agosto, por vários motivos, mas este ano foi completamente diferente dos anos anteriores. Fizemos tanta coisa gira, conhecemos muitos giros novos e muito agradáveis e como nestas últimas semanas andamos muito caseiros, tenho andado a relembrar as coisas giras que aconteceram este verão. 

via
Música e festivais:
  • Festival dos Oceanos: vimos a Joss Stone, mas não achámos o concerto assim tão fantástico como dizem. Gostava mais dos concertos no jardim da Torre de Belém. Ainda tínhamos pensado em ir ouvir a Ana Moura ao Páteo da Galé, mas o marido tinha de trabalhar no dia a seguir...
  • Ocean Spirit em Santa Cruz: vimos os Expensive Soul e o Diego Miranda (ups...eu adormeci sentada na areia porque estava muito cansada e a música dele não estava a puxar por mim...)
  • SW TMN: O grande David Guetta foi a estrela da noite, mas os The Script e os Scissor Sisters também não deixaram os créditos por mãos alheias! Muito bom!
  • Não deixámos de ir à festa da terra e divertimo-nos à grande. Há anos que eu não me divertia tanto lá! A bem dizer, há uns dois anos que lá não ia... à festa, bem entendido, porque à terra não há semana que lá não passe pelo menos uma vez!
  • Na última semana de agosto fomos à Fatacil e ouvimos os gritos do João Pedro Pais. Caramba que o fulano grita que se farta ao microfone e só me fez ter vontade de nunca mais o ouvir...se já não gostava muito dele (como artista claro, porque não o conheço como pessoa), ao vivo confirmou o que eu já sabia que não gostava.
Bares:
  • Noobai: uma vista fantástica e um bom serviço. A comida é ótima e apetece ficar por lá com uma boa conversa até se esgotar o assunto. No caso isso não foi possível porque começou a ficar fresco, aquele fresquinho de fim de tarde que não deveria existir em agosto. Vim com vontade de voltar, mais que não seja pela localização e pela vista do rio que me encanta.
  • Clube Ferroviário: 'onde é que vamos hoje? Pode ser ao Clube Ferroviário, tenho ouvido falar e deve ser giro!' Giro é pouco! O ambiente é intimista, a decoração tem muita influência dos anos 50 (bancos de comboio e mesas de madeira) e a oferta de bebidas está muito bem. Bebi uma limonada de frutos vermelhos que era uma delícia. Música ambiente que nos deixava conversar. A noite também ajudou!
  • Me&You: Depois de ouvir falar tanto no sítio, a expetativa estava alta e por isso posso dizer que fiquei um bocado desiludida. Correu bem, pois claro, quando a companhia é boa corre sempre bem, mas o sítio podia ser mais acolhedor. Tem uma lista interminável de bebidas e de comidas e o que experimentámos estava ótimo - recomendo as tripas doces.
  • Bairro Alto - a deceção: Fomos a um bar de caipirinhas, onde esperámos meia hora pelas bebidas que nem sequer eram para nós. Posso dizer que se já não estava com grande vontade de andar a cirandar por lá, depois desta história, fiquei com a certeza que é onde sítio onde não me apetece voltar a ir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...