terça-feira, 4 de outubro de 2011

Podia ser pior...

Hoje faz 6 (OMG, já seis anos!!) que fui viver para a Alemanha pela primeira vez. Este ano fui uma segunda, e como não há duas sem três, ainda gostaria de ir uma terceira por mais uns meses ou ficar mesmo por lá, quem sabe!
Como sei que as coisas não correm sempre como nós queremos, essa terceira oportunidade ainda não vai ser este ano, porque o concurso ao qual concorri foi cancelado. E o pior no meio disto tudo é que sei que era a candidata melhor colocada. Enfim...ter ficado numa boa posição e sabendo que isso neste momento não interessa para nada, por incrível que pareça, só me dá ânimo e diz-me que afinal até consigo atingir os meus objetivos.
Quanto ao concurso, se já não tinha muita esperança, na sexta feira acabei por ficar com certeza que fiz bem em deixar de me preocupar com o concurso de colocação no estrangeiro. Ainda bem que comecei a organizar-me por cá.
E amanhã sai um texto no blogue ali ao lado com a minha opinião sobre isto, ok?

2 comentários:

  1. A sorte brilha do lado que melhor te irá servir...
    Não temas, e vive um dia de cada vez!
    Feliz por já lá teres estado e teres a experiência. Serve por TUDO!

    Bjs docinhos

    ResponderEliminar
  2. Paula: Eu sou muito de sinais, portanto se não vou é porque não estava previsto. Há outras oportunidades à espreita, de certeza!
    E sim, sinto-me abençoada por lá ter estado :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...