sábado, 1 de outubro de 2011

Sábados que me realizam

via
No ano passado em novembro comecei a participar no grupo de escoteiros do sítio onde vivo e quando dei por mim estava entusiasmadíssima com o desenvolvimento do projeto e fiquei com imensa pena de ter de  deixar os meus lobitos quando fui para a Alemanha. Pensei imenso no Grupo enquanto estive fora, porque houve um acampamento que não fui e que ia adorar ir e muitas atividades que não fiz com eles e entretanto percebi que muitas pessoas entraram de novo, quer miúdos quer adultos.
E é claro que, voltando para Portugal e se conseguisse coordenar com a minha vida, iria voltar para o Grupo, por isso fiquei felicíssima por perceber que as coisas estavam melhor organizadas porque com mais pessoas também conseguimos gerir melhor o trabalho. Durante setembro, o grupo de chefes reuniu várias vezes para organizar os programas de atividades anuais e agora que começamos a ocupar os sábados à tarde com os miúdos, torna-se muito mais fácil de trabalhar com eles e organizar jogos, animações e até já andamos a planear um acampamento.
Não ganho dinheiro nenhum com isto (e o objetivo também não é esse nem pode ser) e divirto-me imenso, apesar do muito algum trabalho que dá organizarmos coisas giras para fazermos tendo em conta toda a filosofia e todo o contexto 'independente, interconfessional e multiétnico' do movimento escotista.
Adoro esta parte da minha vida e há semanas em que os sábados à tarde são uma das melhores partes dos meus dias...

P.S. - Hoje o dia foi ótimo, mas neste preciso momento estou numa daquelas coisas tão interessantes que dão pelo nome de 'reunião de condomínio'!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...