sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cat lovers only :)




Para quem gosta de gatos, como eu, vai rever-se tanto no primeiro vídeo :) 
A Zoey e a Poppy fazem aquilo tudo comigo. Saltam para cima de mim, fazem-me 'massagens' para se deitarem, olham fixamente para mim até eu perceber que tenho de me levantar para lhes dar comida e só ainda não me deram com nenhuma moca porque não calhou ;)! E quando a Zoey se lembra de me 'pentear' então é o máximo. Nos primeiros segundos, claro!
E também achei giríssimo este video do Gato das Botas. É que a Zoey também faz isto, mas não é tão engraçada como o Antonio Banderas;)

3 comentários:

  1. Gostei muito dos dois! Tenho um cão e uma paixão assolapada por gatos. Um dia quem sabe...

    ResponderEliminar
  2. Metadinha e eu rimo-nos a valer com o primeiro vídeo porque as três gatas fazem de tudo um pouco...Ainda só não aprenderam a manejar um bastão :p

    ResponderEliminar
  3. @ Isabel: Eu tive cães na casa dos meus pais e nunca tinha pensado em ter gatos, até ao dia em que me apaixonei por uns bebés numa fotografia que vi e pronto. Agora tenho duas gatas malucas que adoro :)

    @ Corisca: Pois, nem as minhas, mas acho que é só mesmo o que falta ;)

    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...