quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Do dia de hoje sem história!

via
Por esta ordem de ideias, eu não serei muito criativa*, já que gosto de arrumação e organização. Sei que muitas vezes não tenho paciência nem vontade de arrumar seja o que for, mas há dias (como hoje) em que só me apetecia ficar em casa a arrumar e limpar tudinho até a casa ficar a brilhar. Como a malta tem de trabalhar e tal, lá fui dar as minha aulinhas.
Agora que estou de volta e já jantada, a vontade esfumou-se (obviamente, porque o meu rendimento de manhã é 200% superior ao final do dia!). Vou antes curtir o quentinho da sala com a lareira acesa ao mesmo tempo que adianto as minhas leituras do Stieg Larsson ('A Rainha no Palácio das Correntes de Ar') e que me delicio com as minhas gomas preferidas!
Adoro estes planos de inverno!

*só tenho uma coisa a acrescentar: posso não ser criativa, mas sou esforçada :)! E o melhor é mesmo aterrar no sofá sem pensar na quantidade de coisas que tenho para fazer: aulas, fichas, preparar a mala para o acampamento dos escoteiros no fim de semana...  

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...