segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Para espantar a chuva!

A manhã começou devagar, com direito a tomar o pequeno-almoço sentada no sofá a aproveitar para acordar a sério embrulhada no cobertor enquanto ouvia a chuva a cair lá fora. Entretanto, horas de me começar a despachar. Vestir, pôr a tralha necessária para hoje dentro da mala (ainda não consigo mentalizar-me para fazer isso à noite!), pentear a melena e pôr creme na cara e rímel nos olhos.
Saí de casa com a vontade ecologista ao rubro e fui fazer a minha parte na gestão dos produtos recicláveis. E não tem muita piada sair de casa com uma mala e uma mochila e ainda com dois sacos de lixo e mais o chapéu de chuva aberto. É uma grande ginástica! A sorte foi estar a chover pouco. 
E a manhã continua com uma visita à bomba da gasolina para abastecer para o resto da semana, espero eu! E depois uma hora de caminho até à reunião de apresentação aos novos alunos. Correu tudo bem, o que também significa muito mais trabalho. Mais dinheiro, é certo, mas uma gestão mais apertada do meu tempo!
via
Durante o trajeto feito sob chuva só me estava a dar vontade de ir espreitar as montras. Com o marido não pode ser, porque ele tem tido pouca paciência e quando há dias de folga quer é descanso e mimos em casa. 
Então, cá estou eu, sozinha no Dolce Vita, a beber um Caramel Machiato no Starbucks e a pensar na vida depois de ter dado um giro pelas lojas. Se é verdade que vi muita coisa gira, gira, também há outras coisas a reter.

  1. A paciência para andar a espreitar as lojas é cada vez menos. Ao fim de 5 minutos já estou enjoada de andar para a frente e para trás à procura de alguma coisa que não encontro (bem, saber o que se quer também ajudaria...sei que preciso de renovar os meus básicos e apesar de ter uma lista mental do que preciso, não tenho encontrado 'aquela' peça simples, mas com um toque giro!)
  2. é impressão minha, ou os números maiores 42/L deixaram de ser fabricados?! Só encontro S e XS e 36 e 38. Ou as mulheres portuguesas se têm vindo a transformar em palitos, ou então a visão das marcas é completamente diferente da realidade portuguesa. 
  3. Vir às 2ª de manhã ao shopping é de longe muito melhor do que vir ao fim de semana, mas tem um inconveniente enorme. A falta de companhia! É que se já não tenho muita paciência, sozinha é pior...falta aquela parte do 'epá, que giro!', ou então 'xi...coisinha pirosa!' que só as companhias habituais me dizem :)
E para terminar bem esta manhã, vamos lá ouvir uma musiquinha catita!

2 comentários:

  1. Eu prefiro ir às compras sozinha, ninguém tem paciência para me acompanhar, e eu também não tenho paciência para demasiadas críticas àquilo que gosto. Caso fique mesmo na dúvida, não compro e volto mais tarde com alguém para me dar opinião sobre aquela peça em particular.

    ResponderEliminar
  2. Quando estou na mood de compras até nem me importo, mas normalmente é mais giro com companhia, até porque as companhias não são assim tão críticas.
    Beijo*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...