quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sempre o trabalho!

via
 "(...) aos 26 anos não temos ainda a maturidade para distinguir aquilo que é mais importante na vida, e os cantos da sereia da ética do trabalho conseguem fazer com que muito jovem imaturo abandone uma vida de libertinagem para cair tragicamente nos braços da competência profissional. (...)"
Ricardo Araújo Pereira em A Boca do Inferno - Visão 10/11/2011

O Ricardo Araújo Pereira acha que há coisas muito melhores na vida do que trabalhar. Tenho de concordar, mas se temos de trabalhar, pelo menos que haja algumas coisas boas nisso. Eu consigo encontrar muitas coisas boas no meu trabalho. É só ler ali ao lado.
Será que vocês também?

2 comentários:

  1. Eu digo isto, porque neste momento sinto-me muito feliz com o meu trabalho, mas quando ando aborrecida nem penso muito nisto. Gosto do que faço, mas há meses críticos - no verão, principalmente - que me apetece ser outra coisa qualquer...

    Beijinho

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...