quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Um dia compro umas galochas!

via
Hoje é o dia!

Depois de acordar meio assustada com a tempestade que caia lá fora, tomei a firme decisão de comprar umas galochas. Já me imaginava encharcada e com os pés a fazer 'chloc chloc' e a ter arrepios. Nada disto é agradável, por isso para prevenir tudo isso e as constipações que estão associadas, hoje vou ver se encontro algumas galochas giras, confortáveis e não muito caras.

5 comentários:

  1. Querida Blanche, agora estão muito na moda as Hunter, mas parece que são um pouco caras. ;)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que quando surgiu a moda das galochas não lhes achava muita piada, mas agora estou rendida e já pensei em comprar umas! :)

    ResponderEliminar
  3. Que engraçado! Eu acabei de pôr lá no blogue a imagem de umas galochas. Quero comprar umas desde o ano passado, e realmente gosto muito das Hunter mas são CARÍSSIMAS!
    Entretanto encontrei umas na Pull&Bear muito giras e bem mais baratas mas já não havia o meu número. Se souberes de algumas giraças e baratas (como se quer!) diz qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  4. @ Turista: As Hunter são caríssimas! 100€ por um bocado de borracha!! Um absurdo! São lindas, mas estamos é a pagar a marca, não o produto e isso eu não gosto muito!

    @ Ana: Então já somos duas :) E a ver se encontro umas de cano mais curto, porque as que vi de cano alto não me serviam!

    @ Isabel: Eu vi e também achei gira a coincidência. Ahh, tenho de ir à Pull então. Eu vi umas giras na Seaside, que eram parecidas com as Hunter e custavam 29.95€. Um preço muito mais simpático do que as Hunter.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Seaside...! Esqueço-me sempre dessa loja. Esta semana dou lá um saltinho. Obrigada!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...