segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

5 de dezembro - Dia Internacional do Voluntário



















"o voluntário é o jovem ou o adulto que, devido a seu interesse pessoal e ao seu espírito cívico, dedica parte do seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem estar social, ou outros campos..."
Nada mais apropriado, já que dediquei o meu fim de semana  a uma atividade muito gira com o grupo de Escoteiros do qual faço parte e tenho a certeza que recebi muito mais do que dei. Ainda me sinto cansada e dói-me o corpo (principalmente o pescoço - acho que dei algum jeito durante a última noite lá), mas estou muito feliz por ter ido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...