sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Em modo Escoteiros

Depois de ter andado ocupada e nem sequer ter pensado nisto durante a semana, chegou finalmente a hora de me dedicar a organizar as coisas para o acampamento deste fim de semana. Não é um simples acampamento. É o acampamento trimestral dos Escoteiros, em que há muito trabalho de preparação e muita tralha para levar!
Já tenho quase tudo a jeito (falta só arrumar, que me parece que é a parte mais difícil! Como é que vou conseguir arrumar tudo o que é preciso só numa mochila?) e agora estou a ultimar o jogo que vou fazer com os meus lobitos amanhã. Entretanto liguei aos meus pais para lhes pedir alguns objetos necessários: uma enxada, uma zagaia (que eu não sabia o que era, mas tenho um pai entendido nestas coisas e lá me explicou que é um serrote) e um candeeiro Petromax - ahh pois, não há água potável nem eletricidade no sítio para onde vamos! 
Estou num entusiasmo enorme! e nem sei se isso é muito bom! É que só acampei duas vezes na minha vida (sempre no verão e há já 9 anos) num parque de campismo que tinha todas as condições necessárias. Desta vez também acresce a responsabilidade de haver quase 2 dezenas de cachopos ao nosso cuidado!
Fico feliz é por não estar a chover!

Wish me luck!

3 comentários:

  1. e vais ter muito trabalhinho, porque os lobitos dão uma dor de cabeçaaa xD

    ResponderEliminar
  2. Já estou a ver que vais ter um fim-de-semana ocupado :) Mas... confirma assim que possas a recepção do e-mail que identificava a tua amiga secreta, pois se achar que está desamigada acabo por ter de redistribuir amigos secretos! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. @ S': Foi mais ou menos isso, sim ;)

    @ Mary Jane: Fim de semana mega ocupado, mas acho que deves ter recebido o meu mail, certo?

    Beijo*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...