quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Coisas soltas # 12

Heidi Klum via
  • Devia ir para a cama, porque o dia já vai longo e a minha manhã vai começar cedinho, mas com o marido a trabalhar é muito mais difícil ter vontade de ir dormir, mesmo que já esteja cheia de sono, como é o caso!! Não gosto nada de ir para a cama sabendo que o marido não está em casa!
  • Isto de ter de andar a repetir testes porque os alunos faltaram e adiar ad eternum a entrega de trabalhos mexe-me com o sistema nervioso de uma maneira absolutamente inacreditável! Não fazem, azar o deles penso sempre, mas depois altero e mudo as datas para não prejudicar ninguém e faço e aconteço e o diabo a sete só para ter a certeza que fiz tudo ao meu alcance por eles! Eu que já fiz a escolaridade obrigatória no século passado é que tenho de andar a preocupar-me com o que fazem ou que deixam de fazer! Não há paciência!
  • Estar sentada ao computador depois do jantar dá-me sempre vontade de andar a trincar qualquer coisa: gomas (daquelas ácidas que até fazem doer a língua!) ou chocolatinhos ou qualquer coisa doce... depois diz que é mau!! É o stress que me faz isto!
  • Sodônas gatas andam meio destrambelhadas dos pirolitos. Só querem é mimos, mimos e mais mimos e quando não querem mimos andam a correr uma atrás da outra, parece-me com o modo de competição ativado, a ver qual é que bate em alguma coisa primeiro. Até faz confusão! E quando está na hora de ir dormir e não conseguimos por causa da maluqueira. Isso então é um must!
  • E receber mensagens e um telefonema de duas amigas de solidariedade com o acidente ainda reforça mais a minha convicção de que tudo se há de resolver (tenho de rever o meu mantra diário para começar a repetir isto!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...