sábado, 21 de janeiro de 2012

Completamente sem palavras...

Ontem devo ter tido o pior fim de tarde de sempre. Acidente de carro aparatoso em que um carro veio contra mim, e a única reação possível foi ligar a todas as pessoas importantes porque me senti frágil de uma maneira como nunca me tinha sentido antes. Ida para o hospital toda apertada na maca, depois raio-x ao peito, que é só o que me dói por causa do cinto, uma confusão de estás bem?, mas o que é que aconteceu?, o que é que te dói?

Hoje continuo com dores no corpo, principalmente nas zonas em que o cinto me apertou quando disparou o airbag (peito e barriga). Também me dói o pulso e acho que bati com o joelho na parte debaixo do volante porque tenho uma nódoa negra.
E com tudo isto, hoje tenho uma série de assuntos para resolver com o seguro, a polícia e o reboque.
É impressionante como é que num milésimo de segundo - não me pareceu mais do que isso - a nossa vida é posta à prova e tudo muda!

8 comentários:

  1. Bolas que susto deve ter sido.
    Faz-nos ver como somos frágeis e mortais.
    Espero que estejas melhor.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que susto!!! :(

    Espero que melhores rapidamente! É o mais importante!
    Um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido um susto terrível! Fico feliz por saber que estás bem, na medida do possível! Agora é recuperar, física e psicologicamente! Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  4. Ui! Fez dia 14 de Outubro 7 anos que sofri um acidente de carro. O único até à data e espero que assim se mantenha. Eu apanhei óleo na estrada e despistei-me! É uma sensação aterradora não controlar o carro... E sim, num milésimo passam mil coisas pela nossa cabeça.
    Fico satisfeita por saber que não passou de um susto e umas nódoas negras. No meu caso foi idêntico, mais 9 pontos na cabeça...

    Não podes ficar a pensar nisso agora. E deves conduzir logo que estejas fisicamente recuperada. Eu fiz isso logo no dia seguinte. Antes que o medo se apodere da gente.

    Um abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comecei a conduzir logo no domingo, apesar de ainda me doer um bocado o peito, mas não posso ter medo! Nem quero!

      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Tenho estado em recuperação emocional de tudo isto, porque a parte física já estou quase, quase recuperada. é difícil digerir, mas o importante é que a família e os amigos têm estado por perto, e por incrível que pareça, o trabalho tem ajudado bastante, pelo menos a não estar sempre a pensar na mesma coisa.
    Agora é resolver tudo e pôr o assunto para trás das costas!

    Obrigada pela força!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Ui! Só li isto agora. Nem consigo imaginar o susto. Pelo menos, foi praticamente só chapa e está tudo bem contigo... :(

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Um senhor susto que nem tem explicação possível!
    Obrigada pela força!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...