terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dia 3 do mês 1

via
O mês de janeiro é sempre um mês desconfortável para mim. Devia ser um mês de recomeços, de novas oportunidades, de esperança no futuro, mas no meu caso acho sempre que é um mês triste, de coração apertado, de pouca fé. 
Vejo as pessoas à minha volta cansadas e com pouca vontade de sorrir, e eu, já não estando a sentir-me muito positiva, ainda fico a sentir-me pior. Não sei se isto é da 'ressaca' das festas - ainda consegui recuperar no dia 24 o espírito natalício perdido e aproveitei todos os momentos ao máximo. A passagem de ano também foi boa, com amigos divertidos - mas esperava conseguir manter o encantamento desses momentos por mais tempo. 
Há muitas coisas que me puxam para cima (parece-me que tenho mesmo de fazer o balanço de 2011 para ver se a disposição melhora a sério!), mas hoje estou em dia não. Apetece-me ficar em casa entregue às minhas coisas, fechada na minha bolha. Não quero ver pessoas e muito menos conversar. Infelizmente, a minha vida não se compadece dos desejos nem das vontades e vai haver aulas, barulho com fartura e pouco tempo para reorganizar as ideias.
Para tentar melhorar o ânimo, oiço isto. No fim de contas, a vida tem de se ir levando, mesmo nos dias maus!

2 comentários:

  1. Ai ai ai... Toca a deixar essa nuvem negra para trás e aproveitar a vida. Eu sei que não é fácil, mas a vida é curta e quando dermos conta há muita coisa que já não podemos fazer.... bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu sei, eu sei...mas há dias em que tudo me custa mais. Sinto-me sem força, sem energia, sem ânimo...
    Felizmente já está a passar!

    Um beijinho e obrigada:)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...