terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vamos lá tratar da rotina!

via
Tenho tentado que a minha rotina de manhã passe por me levantar antes da 6 para adiantar trabalho, porque tenho sempre tanta coisa para fazer e à noite nunca me consigo concentrar. Ou é o marido que também precisa de atenção e de mimos, ou são as séries que dão na tv (ai malvadas, que me colam ao sofá!), ou são as gatas mimadas que só estão bem deitadas em cima de mim (mesmo que eu esteja à secretária) a dar-me turras e a ronronar a querer brincadeira. Com isto tudo fica difícil fazer alguma coisa, por isso tenho tentado deitar-me antes das 11 e levantar-me mais cedo de manhã. 
Normalmente corre bem, levanto-me sem problemas e consigo despachar uma série de coisas antes de ter de me arranjar para ir trabalhar, mas hoje custou-me taaaaaaaaaaaanto. A caminha estava tão boa e tão quentinha e os olhos não se queriam abrir. Mas eu fui mais forte.
Ahh! B. Cérise a ganhar o round desta manhã :)

2 comentários:

  1. 6 da manhã?! Isso é que é força de vontade!!

    ResponderEliminar
  2. Não há quem se levante para ir correr às 7? Tu, por exemplo, ou já não? Para isso não consigo, mas para trabalhar não há problema nenhum e gosto muito de começar o meu dia quando o sol ainda não nasceu :) Acho mais produtivo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...